, , , ,

Fritar o cabelo desbota a cor

12:09

cabelo desbotado, o que desbota o cabelo, chapinha desbota o cabelo, babyliss desbota o cabelo,água quente desbota o cabelo,

Você deve estar se perguntando:
- Mas quem é que frita o cabelo?

Essa pessoa pode ser você ou sua amiga que liga a chapinha ou o babyliss na temperatura mais forte e passa no cabelo. Já sentiu o cheiro de queimado? E a fumacinha subindo? Tava fritando haha. Deixar os modeladores de cabelo numa temperatura alta pode dar um resultado mais rápido, mas quem vai sofrer com isso vai ser o seu cabelo e também o seu bolso, pois a alta temperatura faz o cabelo tingido desbotar mais rápido, além de ressecar também.

Vou explicar melhor, pois toda informação precisa ter um fundamento. O cabeleireiro Guy Tang publicou um vídeo em seu canal, onde ele mostra como o cabelo desbota com a chapinha. Olha aqui embaixo.



A cor também desbota se você usar a água do chuveiro e a potência do secador muito quente. Tem gente que põe acima de 200º e quando eu vejo youtuber fazendo isso nos vídeos, fico em tempo de me contorcer na cadeira de tanto desespero.

O ponto do óleo para fritar pastel é 190ºC. Então é melhor deixar a chapinha e o babyliss numa temperatura um pouco mais baixa e deixar pra fritar só a comida e não o cabelo, né kkk.

Eu não tenho cabelo tingido, o meu é natural e percebo que clareia um pouco quando passo a chapinha. E olha que a minha nem esquenta muito, fica no máximo 150ºC e quando passo no cabelo ela perde um pouco de calor e começa a esfriar.

Agora você consegue entender melhor por que seu cabelo desbotou tão rápido? Já sabia disso? Compartilha o link com suas amigas que pintam o cabelo.
Beijos
 ♥ ♥ ♥
Não esquece de me seguir nas redes sociais, hein!
Acompanhe o blog se cadastre no formulário abaixo para não perder as novidades.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

0 comentários

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog