, ,

Crochê pra tudo

13:25


Sempre amei crochê. Quando tinha 12 anos aprendi alguns pontos e técnicas e logo estava fazendo meus próprios biquínis e blusinhas. Não ficavam perfeitos ou profissionais, mas fizeram sucesso entre minhas amigas e as meninas do colégio, tanto que fizeram várias encomendas, tirei as medidas delas e tudo, mas quando chegava a hora de pagar queriam ficar pechinchando e não queriam pagar se eu não baixasse os preços, pois achavam que não valia aquilo que eu estava cobrando (e olha que nem era caro), então parei de fazer já que as pessoas não davam valor e queriam me explorar. Elas não sabiam o trabalho que dava fazer tudo aquilo. Dá muuuito trabalho e exige tempo e atenção, pois os pontos precisam ficar certinhos, é preciso pesquisar muito pra fazer o ponto certo, usar a linha certa pra cada coisa. Infelizmente não existia essa internet que a gente tem hoje em dia, pois se existisse eu teria feito um site pra vender tudo que fazia. 

Pesquisando referências para eu fazer minhas próprias roupas de crochê, encontrei muita foto legal, muita coisa linda e quis compartilhar aqui no blog, pois acredito que as coisas podem servir de inspiração para alguém. 
crochê

crochê

crochê

crochê

crochê

crochê
 Acho crochê lindo, delicado e chique e o melhor de tudo é que nunca sai de moda e dura por muito tempo. Tenho coisas de crochê que minha mãe usava na adolescência, então comprar coisas de crochê é sempre um bom investimento. Outro ponto positivo é que dá pra fazer de tudo com crochê. Sempre vejo roupas, paninhos de cozinha, roupinhas pra bebês e pra animais de estimação, brinquedos, dá pra fazer tudo, é só usar a criatividade.

Então estou voltando a fazer minhas coisinhas de crochê como um hobby, pois acho um passatempo maravilhoso. Mas se alguém oferecer um preço justo pelas peças, claro que vou vender, pois eu sou a doida da renda extra kkkk pra mim qualquer renda extra é super mega bem vinda.

É sempre bom ver coisas diferentes, né? Às vezes a gente até acaba tendo algumas boas ideias.
Beijos
 ♥ ♥ ♥

Não esquece de me seguir nas redes sociais, hein!
Acompanhe o blog se cadastre no formulário abaixo para não perder as novidades.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

0 comentários

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog