, , ,

Retrospectiva 2015 | favoritos do ano

14:45



Todo final de ano é a mesma coisa. Faço uma retrospectiva de tudo que gostei, mas a diferença é que dessa vez vou compartilhar com alguém. Então fiz essa lista de coisas que considero as minhas favoritas de 2015.

Maquiagens favoritas



1 Máscara para cílios | Adoro essa máscara! Meus cílios ficam enormes e volumosos. Já estou no 2º tubinho.
2 Blush Intense O Boticário | Adorei esse blush cor 6, por ter uma tonalidade super natural, é bem clarinho e deixa um iluminado quase imperceptível.
3 Lápis preto e marrom Natura Aquarela | Como já falei nesse post, são bem pigmentados e têm longa duração.
4 Base Matte Mary Kay | Minha pele é oleosa, então essa base deu super certo no meu rosto, pois tem o efeito matte.

Perfumaria 



Comprei esse Humor 5, que já uso do mesmo há alguns anos e ainda continua sendo meu favorito. E comprei esse Spray para Banho Amora e Amêndoa - esse eu achei muito forte pra ser spray de banho, tenho rinite e fico espirrando muito assim que passo no corpo. O Humor tem longa duração. Já cansei de passar pra ir trabalhar e quando voltava pra casa, ainda estava com o cheirinho. E também gosto da duração do spray de banho, pois passo pra fazer algum exercício, como ir à academia e quando termino o banho que tomo antes de dormir. Quando acordo ainda estou com o cheirinho dele. 

Produtinhos de beleza favoritos



Amei ter comprado esses produtos da Mary Kay. Minha pele é bem machucada das espinhas que tive dos meus 15 até os 25 anos, mas já melhorou bastante desde que comecei a usar esses produtos.
1 Esses dois ajudam a reduzir a oleosidade | Uso o sabonete 2 vezes por dia e a loção uma vez. Minha pele já não é mais tão oleosa como era antes. Depois de 2 meses usando diariamente, não preciso mais usar todos os dias.
2 Esses outros são os que estão deixando minha pele hidratada, mais macia e com menos cicatrizes | Uso o sabonete antes de dormir e depois passo os dois produtos, um sobre o outro.  
Eles duram muito, duram meses.

Livros favoritos
É muito difícil escolher um livro favorito, pois gosto muito de quase todos que leio. Mas acabei selecionando esses dois por serem de fácil leitura e por me fazerem querer terminar de lê-los no mesmo dia. Que pena que esse ano eu não li como de costume. Foram somente 12 livros e geralmente leio quase o triplo disso. Mas em 2016 já prometi pra mim que vou ler mais.

Filmes favoritos
1 O Jogo da imitação
2 Perdido em Marte

Séries favoritas
Não assisti muitas, mas das que vi, essas foram as que mais gostei:
1 Orange is The New Black
2 Bates Motel
3 Happy Valley (minissérie britânica)

Canais do Youtube favoritos | brasileiros
A maioria são canais que assisto há mais tempo, mas que ainda continuam sendo os meus favoritos.









Pula Muralha

Canais do Youtube favoritos | gringos

Kees Colijn (pode assistir tranquilo sem legendas, pois os vídeos são de um cara que mostra as cidades por onde ele viajou. Ele caminha com a câmera mostrando as ruas)




YesterdaysWishes | é incrível como essa garota cega consegue se maquiar tão bem

Antigamente eu comprava meus produtos Mary Kay com a consultora da minha mãe, mas não gostava muito. Hoje em dia tenho uma consultora maravilhosa [link dela aqui], que é super atenciosa e tem página no facebook para as clientes entrarem em contato. Ela também posta dicas sobre os produtos.

Beijos
 ♥ ♥ ♥

Me segue nas redes sociais

Acompanhe o blog e cadastre seu e-mail no formulário abaixo para não perder as novidades.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

0 comentários

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog