, , , ,

Músicas para sair da bad | ou nem entrar nela

12:49


Quando estamos tristes tendemos a ouvir músicas que nos deixam mais tristes. Isso é normal, pois quando estamos melancólicos, buscamos a melancolia, seja em filmes, livros ou músicas, para termos algo com que nos identificamos naquele momento. Nos atolamos em chocolate e outros doces e não cansamos de encher nossas amigas de mensagens e ligações para contar o quanto estamos na bad.

Mas vamos tentar algo diferente. Não custa nada tentar fazer o oposto. Em vez de remoer toda essa tristeza, que tal não ouvir músicas tristes e dar play nesta playlist que fiz para levantar sua autoestima e te fazer perceber o quanto você é forte e que ninguém vai passar por cima da sua felicidade, nem do seu amor próprio? Além do mais, tem umas músicas velhas que são gostosas de ouvir, dançar e assistir aos clipes.

Aqui estão algumas músicas para prestar atenção na letra. Para ter acesso à tradução, basta clicar no nome da música. Selecionei as partes (traduzidas) que acho mais fortes.

Katy Perry | Roar
"Você me derrubou, mas eu levantei já tirando a poeira
Eu tenho olho de tigre, de uma lutadora dançando no fogo
Por que sou uma campeã e você va me ouvir rugir
Comecei do zero para me tornar minha própria heroína"


P!nk | So what
"Eu não preciso de você e advinha só? Estou me divertindo mais
E agora que nós terminamos eu vou mostrar pra você o quanto eu estou bem
Eu estou super bem e você é um otário" - ok, na original não diz "otário", mas eu gosto de mudar a letra pra fazer mais sentido.


Katy Perry | Part of me
"Você pegou minha luz e me esvaziou, mas isso é passado
Agora olhe pra mim, isto aqui é parte de mim
Que você nunca arrancará de mim
Jogue suas bombas e seus golpes, mas você nunca destruirá minha alma"


KT Tunstall | Suddenly I see
"Você pode ver, ela é uma garota linda e tudo ao seu redor
é uma piscina de luz prata
Pessoas à sua volta sentem o benefício disso
De repente eu vejo que é isso que eu quero ser"


Demi Lovato | Really don't care
"Nunca vou querer você de volta na minha vida
Pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh oh oh, eu realmente não me importo"


Músicas para focar apenas nas principais palavras do refrão
Lily Allen | Smile
"Eu estava tão perdida naquela época
mas com uma ajudinha dos meus amigos achei a luz no fim do túnel"


Beyoncé | Diva
"I'm a diva
I'm a diva..."


CeeLo Green | Fuck you
"I'm like Fuck you" - eu estou tipo "foda-se"


Agora não repare nas letras destas abaixo. Estas últimas são para esquecer que estava triste. São apenas para curtir a batida e se animar com o ritmo

Florence + The machine | Dog days are over


Talking heads | Psycho Killer


Supregrass | Alright



Preparativos para ouvir a playlist pela segunda vez:
1 Certifique-se de que você não será interrompida
2 Se morar com outras pessoas, feche a porta do quarto
3 Afaste os móveis que podem atrapalhar sua performance
4 Clique aqui e deixe as músicas tocarem na sequência

Você pode compartilhar esse post em suas redes sociais, clicando nos botões abaixo.

Beijos
 ♥ ♥ ♥


Me segue nas redes sociais
Facebook | Instagram | Google Plus | Pinterest

Aproveita e se cadastra no formulário aqui embaixo para receber todas as novidades primeiro.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

0 comentários

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog