, , , , , , ,

Como as celebridades mudam tanto o cabelo sem danificá-lo?

18:16

cabelo das celebridades, perucas, wigs, lace wigs, como cabelo das famosas não estragam, famosas mudam de cabelo, cabelo, cabelo diferente todo dia,mudar o cabelo da noite pro dia

As celebridades estão aparecendo com cores e cortes de cabelo diferentes praticamente toda semana. Bobeira de quem pensa que elas estão metendo a tesoura nas madeixas ou descolorindo até ficarem com os fios platinados.

E nós, pobres mortais, não podemos ver um cabelo bonito que logo sentimos vontade de correr para o salão e pedir o mesmo corte ou a mesma cor (ou as duas coisas). Quantas vezes não acordamos com vontade de fazer uma mudança radical no cabelo? O problema é que muitas vezes isso abre as portas para o arrependimento.



Então, para não se arrepender mais de mudar radicalmente, existe uma solução que pode até custar caro, mas pelo menos evita arrependimento.

AS PERUCAS

Há muito tempo as famosas usam perucas para mudar o visual. Mas não estou falando de qualquer peruca. Me refiro àquelas que são tão bem feitas que nem parecem ser perucas, mesmo que sejam de fios sintéticos. 

A Rihanna é um bom exemplo de celebridade que usa peruca, vive aparecendo de cabelo diferente. No clipe da música "Work" ela aparece primeiro de cabelo chanel e depois ele está super comprido. Olha aqui três cabelos diferentes que a diva já usou.
Cabelo da Rihanna, Rihanna muda de cabelo, cabelos diferentes da Rihanna, Rihanna work, Rihanna cabelos

Nem vou me aprofundar no assunto porque enquanto pesquisava sobre as perucas das famosas, me deparei com um canal de duas irmãs - que por sinal arrasam muito - que vendem perucas e explicam direitinho como usar cada uma delas.

O primeiro vídeo que vi foi justamente um em que uma delas explica como mudam tanto de cabelo. Para entender tudo sobre as perucas assista ao vídeo. Esse aqui:



Caso se interesse pelas perucas, na descrição do vídeo tem os links dos sites delas, mas vou adiantar e deixar aqui no post:


Fiquei morrendo de vontade de comprar uma peruca dessa. Na verdade eu queria mesmo umas 3: seria uma de cabelo colorido, uma dessa loira platinada de cabelo curto e uma franja, pois vivo morrendo de vontade de cortá-la novamente, mas quando lembro que preciso ter toda a paciência do mundo pra cuidar de franja, perco a vontade rapidamente. Pena que elas não vendem franjas, porque seria a primeira que eu compraria, para testar e me acostumar.

Sei que peruca custa caro, mas levando em consideração que qualquer coisa que fizer no cabelo em um salão custa caro, talvez comprar uma peruca seja uma boa opção, pois cuidando dela direitinho pode durar bastante tempo e o melhor de tudo é que não danifica o cabelo.

Eu fiquei morrendo de vontade de usar e estou pensando em comprar uma. O que acha de usar peruca? 

Vê se não esquece de me seguir nas redes sociais, hein
Beijos
 ♥ ♥ ♥
Aproveita e se cadastra aqui embaixo pra não perder as novidades, que quando tiver sorteio, as pessoas cadastradas serão as primeiras a saber.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

1 comentários

  1. Valhaaa! Pois eu jurava que elas cortavam e pintavam e que usavam hormônios pro cabelo crescer logo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog