, , ,

15 opções de batom preto

04:30

batom preto, batom preto, batom preto, batom preto, batom preto, batom preto

Que vontade de comprar um batom preto! Mas eu estou morrendo de vontade de comprar um desde que vi a Beyoncé no clipe "Telephone" da Lady Gaga e já faz alguns anos. Com certeza irei comprar um em breve e vou postar muitas fotos no Instagram. 

Só tenho a agradecer a essas empresas que voltaram a fabricar batom preto e o melhor de tudo é que tem marcas boas. Na minha época de adolescência eu só achava marcas baratinhas, que era arriscado passar o batom e os lábios caírem.

Os batons pretos nacionais que conheço são esses aqui:

Batom N°25 - Vult (vi preços variados entre R$ 16 e R$ 19)
Batom Preto HD Matte Lindsay Woods da linha TBlogs - Tracta (vi por R$ 26,72)
Batom Dailus Pop cor 72 (vi por R$ 15,30 na loja online da Dailus)

Batons importados
batom preto, batom preto, batom preto
batom preto, batom preto
batom preto, batom preto
batom preto, batom preto
Outros importados:
Nosferatu - Manic Panic
Weirdo - Jeffree Star 
Midnight -  Anastasia Beverly Hills
Black Cat - Pretty Zombie
Venom - LA Splash
Bane - Melt Cosmetics
Black - Portland
2AM - Coloured Raine  

Veja resenhas antes de comprar, pois alguns prometem ser matte e na verdade ficam cremosos, outros parecem ser bem pigmentados e quando passa eles têm pouca pigmentação.

Olha só como as mulheres ficam com cara de poderosas de batom preto. Escolhi fotos de pessoas comuns no Instagram para mostrar como não são só as famosas que ficam lindas.





Uma foto publicada por Metal Angel winner 2016 (@kikiscavenger) em





E, aí? Você gosta de batom preto? Tem algum para indicar? Quer que sua foto apareça no post? É só me enviar.
Vê se não esquece de me seguir nas redes sociais, hein
Beijos
 ♥ ♥ ♥
Aproveita e se cadastra aqui embaixo pra não perder as novidades, que quando tiver sorteio, as pessoas cadastradas serão as primeiras a saber.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

0 comentários

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog