, , , ,

Dicas de produtos para pele oleosa

09:03

produtos para pele oleosa, maquiagem para pele oleosa, pele oleosa, pele oleosa, pele oleosa

Quem tem pele oleosa - assim como eu - sofre muito para achar os produtos certos que seguram a oleosidade e reduzem o brilho (e que diminuem a acne). E até que enfim eu achei produtos que estão sendo maravilhosos. Estou usando somente produtinhos para pele oleosa da marca Mary Kay (já falei sobre eles nesse post), que estão fazendo milagre na minha pele. Estou viciada nos produtos da marca, já venho fazendo uso de vários há aproximadamente 2 anos e minha pele melhorou muito.

Este post não é patrocinado, mas bem que poderia ser, né Mary Kay? haha

Para os cuidados com a pele estou usando este sabonete e esta loção 
sabonete e loção mary kay, sabonete e loção mary kay pele oleosa, produtos para pele oleosa mary kay, sabonete para pele oleosa mary kay, loção para pele oleosa mary kay

Uso o sabonete 2x por dia, quando acordo e antes de dormir. Também lavo o rosto com ele antes de passar a maquiagem, pois ajuda a limpar a pele e fechar os poros.

Detalhes da loção

Sempre passo a loção antes de dormir (depois de lavar o rosto com o sabonete) aplicando com essa técnica que já ensinei aqui. Como ela tem esse aspecto de gel, é muito mais fácil espalhar criando uma camada super fina e fácil de ser absorvida. Comecei a usar esses dois produtos em agosto de 2015 e percebi o efeito no primeiro mês, já reduziu muito a oleosidade da minha pele. Gosto também de passar quando sinto que a pele está oleosa e quente por causa da umidade do tempo, mas só passo de dia quando estou dentro de casa. Outra coisa que eu gostava de fazer antes de comprar o oil mattifier, era passá-la antes da maquiagem quando ia sair de noite, pois ajudava a controlar a oleosidade.

Sobre maquiagem...

oil mattifier e base matte mary kay, oil mattifier e base matte mary kay, matificante mary kay, base matte mary kay

Para matificar minha pele e mantê-la aveludada por mais tempo, uso a dupla: base matte e oil mattifier. Estou amando esse matificante, até fiz uma resenha sobre ele nesse post explicando como testei, dá uma olhadinha. Quanto a base, achei a cobertura média e não é pesada. Cobriu minha rosácea, mas ainda dá pra ver um pouco o rosadinho, então sempre finalizo com pó. A cor que estou usando é a bege 6 , puxada pro amarelo, para quem tem subtom de pele quente (diferente da base Maybelline super stay 24h, que é mais rosada, tem o subtom frio).

Todos esses produtos deixam minha pele sequinha, macia e hidratada, não fica nem um pouco ressecada. Quando comecei a usar o sabonete e a loção fiquei com o rosto despelando um pouco, mas foi só nas primeiras duas semanas, período de adaptação e depois voltou ao normal. Estou adorando o resultado de todos.

Vou aproveitar para deixar aqui o contato da minha revendedora Mary Kay (caso tenha interesse em comprar algum produto), ela envia para todo o território nacional.

Não postei foto da minha pele pra mostrar os resultados dos produtos por que ainda sou tímida kkkk. 

Mas se um dia eu criar coragem e atualizar os posts com minhas fotos mostrando o resultado você vai saber e poder ver como ficou se me seguir nas redes sociais.
Então vê se não esquece de me seguir em todas, hein
Facebook | Instagram  Google Plus | Pinterest
Beijos
 ♥ ♥ ♥
E cadastre seu e-mail no formulário abaixo para não perder as novidades, divulgação de sorteios e promoções.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

0 comentários

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog