, , , ,

Cuidados que você deveria ter para sempre com sua pele

07:44

beleza, cuidados com a pele

Sabia que tem técnicas certas para limpar a pele e aplicar produtos no rosto? Sinto um pouco de agonia quando vejo as blogueiras e youtubers ensinando a passar produtos, esfregando no rosto de qualquer jeito, fazendo movimentos que trazem a pele para baixo. Eu fico em tempo de gritar com a tela "Menina, não faz isso!". Já basta a gravidade fazer com que nossa pele fique caída, não precisamos empurrá-la ainda mais para baixo.

Vou explicar um pouco como é uma das técnicas certas de aplicar produtos no rosto. Minha mãe é esteticista e me ensinou e eu resolvi compartilhar o conhecimento aqui no blog. Com essa técnica você evita o envelhecimento precoce, suaviza marcas de expressão, faz movimento de lifting (levantar) e ainda ativa a circulação sanguínea, o que vai fazer sua pele absorver o produto mais rapidamente.

Antes de aplicar qualquer produto no rosto, faça uma limpeza para remover as impurezas, evitando que elas entrem nos poros (o que pode causar inflamações e infecções) e para remover as células mortas. Enrijeça as bochechas como se estivesse querendo rir e prendendo o riso.

beleza, cuidados com a pele

Os movimentos são feitos seguindo as setinhas, como pode ver na imagem abaixo:

beleza, cuidados com a pele

Os produtos podem ser aplicados com os dedos ou com pincéis específicos para estética, que são super macios. Essa técnica também pode ser aplicada na hora de lavar o rosto.

Comenta aqui embaixo se você já sabia disso tudo ou se estava fazendo do jeito errado.
Beijos
 ♥ ♥ ♥

Me segue nas redes sociais
Facebook | Instagram  Google Plus | Pinterest

Acompanhe o blog e cadastre seu e-mail no formulário abaixo para não perder as novidades.

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

2 comentários

  1. eita eu nem sabia disso td.Vo tomar mais cuidado agora q ja tenho mais de 30 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem que se cuidar. Se tiver cuidado pelo menos na hora de lavar o rosto e de passar os produtos já faz diferença =D

      Excluir

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog