, ,

Penteados incríveis e práticos de fazer

04:55



Se tem uma coisa que eu detesto é perder tempo arrumando meu cabelo quando estou com pressa. Então comecei a buscar por penteados mais práticos e já fui salvando numa playlist, pra facilitar na hora de fazer algum pra sair. Assim, não perco tempo decidindo o que fazer no cabelo.

Já comentei em outro post que eu adoro fazer listas, pois me ajudam muito na hora de decidir alguma coisa e ainda economizo tempo. Então decidi compartilhar uma nova playlist, cheia de penteados fáceis. Estes penteados servem para cabelos longos, médios ou curtos e para cabelos lisos, cacheados, ondulados, etc. Eu tenho o cabelo na altura dos ombros e dá pra fazer todos eles bem direitinho.


1 Esse aqui é o que mais gosto. Até já publiquei em outro post. É super romântico e combina com várias ocasiões:


2 Esse é bem fácil e fica lindo com vários looks:


3 Adoro esse aqui para usar em eventos:


"Trate o cabelo como uma massa" hahaha! 

4 Adoro esse, é muito fofo e romântico:


Também gosto de usar para passear. Ponto um vestidinho e fica um look lindo.

5 Esse aqui é feito com grampos, mas também está em alta sendo feito com tiara:


6 Aqui o penteado feito com tiara:



Acho que deu pra perceber que adoro a Julia Petit, né? hahaha!

Se tiver alguma dificuldade, é só ir treinando num dia que tiver tempo, que com a prática vai conseguir fazer super rápido e até mesmo aperfeiçoando do jeito que ficar melhor pra você. E se não tiver os produtos que a Julia usa, não tem problema, mas dependendo de como é a fibra, pode ser que desmanche. Meu cabelo é liso e muito fino, então às vezes uso um pouco de spray finalizador pra segurar o penteado, senão depois fica caído.

E aí? Quais você mais gostou? 

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!

* indicates required

Você também vai amar

0 comentários

NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades!


Arquivo do blog